quinta-feira, 13 de novembro de 2014

"Na Carne"

Será lançado aqui no nosso lindo Espaço o segundo curta metragem do cineasta Susanense Janderson Rodrigues, o ‘Na Carne’. Ele é baseado no conto do escritor Sidney Leal e faz parte do livro "Sussurros da Noite – Loucuras & Sonhos" – Ed. Ilustra – 2014. Em processo final de filmagens conta a história de um jovem padre que sente o peso da responsabilidade de assumir a paróquia de sua cidade, envolto num vórtice de tentações carnais, até descobrir o preço de suas escolhas. Amor, 
religião, purgatório, inferno estão entre os temas abordados.
Filmado em parceria com a Replik Produções, entre as locações que contam com cenas gravadas na Igreja na Praça João Pessoa em Suzano, o curta está recheado de feitos especiais e algumas cenas foram filmadas com a utilização de base cromaqui. No elenco conta com a presença das atrizes Rosana Rocumback, Débora Garcia, o ator Oliver Souza e a participação especial do autor Sidney Leal.

Além disso galerinha, teremos no mesmo dia a exibição do curta "O Sequestro", feito pelos alunos da oficina de cinema realizada no mês de setembro  com orientação do cineasta Oliver Souza eeee a entrega dos certificados!!!!


Dia: 28 de novembro (sexta-feira) 
Hora: 19h 
ENTRADA GRATUITA!


Confiram algumas fotos do curta ;)






2 comentários:

Unknown disse...

Parabens a toda equipe ,tenho certeza que vai ser um grande sucesso...dia 28 nos vemos lá.

Marciana Macedo disse...

Vai ser mesmo Alexandre!!! =)
te esperamos aqui no nosso Espaço ;)