quinta-feira, 5 de junho de 2014

Parabólico de Junho!

Olá gente bonita!!!!

Estou aqui para falar do nosso mais novo veiculo de comunicação, o Parabólico! Na verdade ele está passeando por ai desde o mês passado.. O Parabólico é um informativo mensal cheio de curiosidades, agenda com tudo o que vai rolar aqui no nosso Espaço, textos dos nossos lindos professores e da galerinha maluca do Parabolandos Jr.
Para explicar melhor vou deixar aqui um textinho do já muito famoso diretor e fundador  da Troupe, Gell Marcondes (clap, clap, clap) - palmas!rs

" Segundo o dicionário "parabólico" é algo relativo a parábolas. Mas para mim não há como dizer esta palavra sem pensar na boa e velha antena parabólica, cuja função é nada mais nada menos do que receber os sinais enviados de diferentes lugares unindo-os em um único ponto.
E é com essa função que lançamos este nosso querido informativo, para poder levar informações de diferentes áreas artísticas e de utilidade (e inutilidade) pública. 
Espero que vocês curtam este nosso projeto e acompanhem pelo resto de suas breves vidas." 

Esse é o nosso Parabólico de junho galerinha, leiam tudo! Vocês podem também passar aqui no Espaço pra pegar o impresso que é bunitão..







Beijinho no ombro o/

Sem comentários: