sábado, 3 de julho de 2010

III Mostra e minha estréia!

Oi gente, tudo bem? Eu sou a Jack tenho 17 anos, estou no ensino médio, pretendo cursar jornalismo o ano que vem e vou começar aqui a prática de escrever á convite da Troupe. Esse era pra ser um texto de apresentação e boas vindas, mas é tão difícil escrever aqui, a sensação é a mesma de escrever em um cartão de presente no qual você nunca sabe o que dizer com um agravante, o cartão é pra mim.

Então....bem vinda eu! ^^

Ontem no Galpão das artes aconteceu a abertura da III Mostra de repertório que com a peça “Augusto o Humano” , que passou por algumas mudanças desde a última montagem. Hoje tem o Conto de Beatriz, um dos mais recentes espetáculos da Troupe.Quem também recebeu atenção especial e está com uma nova versão – a versão 2010 - foi o espetáculo “Coisas” , a comédia conta com algumas caras novas, e eu como espectadora nos ensaios me diverti muito.

Bom Galera acho que isso é tudo, os atores estão trabalhando muito para que vocês tenham...felicidade!

Sem comentários: