sexta-feira, 18 de julho de 2008

Especial: Eleições 2008

Estamos nos aproximando do periódico mais nojento (e porque não dizer pesonhento) da democracia. As eleições se contradizem por inteiro em sua "comemoração". Eu nem estou falando da baixaria ou falta de dignidade dos partidários na tentativa de mais uma gestão no poder. Estou falando do meu desenho animado ser interrompido por um carro de som com o volume mais alto que o da minha TV, ele passeia pelas ruas do meu bairro sem o menor pudor, sem perguntar se eu quero ouvir aquela paródia terrível, ou se quero aqueles números me seguindo até as urnas, sem falar na poluição visual e na sujeura das ruas - mas isso é uma assunto pra outro post. Diga não ao carro de som, não ouvir tbm é nosso direito.

"Falar até papagaio fala!"
(Anônimarcos)

d.b : World Away - Emery

escrito por Filé e corrigido por Ju

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Como disse o Filé , aproxima-se um período democrático!!
Sim a eleição é democrática, mas até que ponto?
É até o ponto que queremos, o governo é do jeito que é , porque assim o fizemos, esse governo é feito por nós.
A parte triste é que saber disso e nada fazer, é jogar no lixo o poder que é nosso por direito!!

Políticos que...
Me obrigam parar de assistir um programa pra ouvir suas campanhas
Me obrigam ouvir suas paródias que invadem minha casa
Colam no meu carro adesivos sem meu conceito
Querem comprar meu voto com uma régua e um batom
Que lotam a caixa do meu correio com suas fotos e números

Ahhh não quero vocês para me governar!!!


Não ouvir é nosso direto
Pessoas que melhor nos represente é nosso direito
Ser respeitado é nosso direito



Estamos juntos Filé
Melhor ser em dois do que em um, pois se um cair o outro o levanta. Ecl 4:10
Lero liro iii


bjks & bjks
Huia